Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo !!

   Bom, espero que vocês tenham um ano repleto de tudo que há de bom. Que seus sonhos se realizam todos os seus desejos e sonhos. Bom meu ano começou muito bem, viajei e acho que meus sonhos começaram a se realizar quando minha bisa-vó saiu do hospital super bem. Pois ela não estava muito bem e outra ela tem 100 anos, imagina como é ter 100 anos. Mas fora isso meu ano esta super bem, estou do lado de quem gosto e de quem amo. Espero que vocês se relizem !! BEIJÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário