Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Responsabilidade, Vagas abertas para postadoras


Oii Gatinhas ^^
Bem hoje eu vim falar de uma coisa que aconteceu comigo e com a colaboradora/criadora do blog Thalita Lima hoje, foi assim vocês sabem que aqui esta precisando de nova postadora, não sabem ? Então agente tinha resolvido tudo néh, daí a menina que nós chamou, preencheu o formulário tudo, mas é muito enrolada sabe, queria ter alguém no blog que contagiasse os leitores e leitoras e não pessoas indecisas. Tipo "posto ou não posto?"- Eis a questão " que isso, quero uma menina que seja legal e bom postadora. Sei que não sou uma das melhores mas assim quero que ela seja legal, espontânea, e que poste coisas legais, mas ta difícil, mas quem tiver interessada, preencha esse formulário ( pode ser pelos comentários ). Mas por favor diga que vai ser muito legal.

Nome Completo:
Se tem blog:
Link:
Apelido:
Idade:
Qual a sua disponibilidade online: (Em horas)
Estará disponivel com que frequência: (Exemplo:Segunda á sexta).
Tem ou já teve algum blog:
Tem noções básicas de formatação de texto:
Porque quer ser colaboradora no blog:
Qual é o seu estilo:
Você costuma escrever usando as regras de ortográfia:
Para escrever um post você usa muitas abreviaturas? (Exemplo: vc, bjos, tbm, blz, vlw tbm).

Por hoje é só, beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário