Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sábado, 30 de março de 2013

Cílios lá no alto.

               
Oi minhas gatinhas ♥

Hoje o assunto é bem legal, sobre ps cílios modernos de uma garota radical kkk, acho que fui longe demais.
Bem sei que vocês devem amar os cílios lá em cima, por isso o titulo é: "Cílios lá no alto". Eu tava aqui de bobeira em casa e pensei quero fazer um post no blog e fui procurando pela a net, e achei esse blog maravilhoso e achei esse assunto, o blog se chama MODA it . Bem tem muitas novidades sobre muitas lojas e etc. Vamos ao que interessa ?


Para quem gosta de um volume extra nos cílios fique de olho nas celebridades internacionais, como essas aqui: 
cilios-posticos
Olha os cílios postiços também ta em super alta, e você, não vai ficar de fora não é meus amores ? Então entre nessa você também. 

O primeiro da esquerda, o Mac lash 7 tem efeito mais boneca com mais comprimento e o outro é o mac 3 lash que deixa os cílios bem cheios, ideal para quem gosta de um volume completo.
 Por hoje é só, bjÔs


Nenhum comentário:

Postar um comentário