Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sábado, 30 de março de 2013

Novidades


Oiii lindas.
Bom eu tenho 2 novidades, a primeira é temos a nova postadora, ela é bem legal. Ela é madrinha do meu Fc no twitter e muito fofa, tenho a certeza de que vocês vão amar ela, o nome dela é Andreia e ela tem 19 aninhos, muito fofa né ? eu sei kkkk. E a outra é o novo lay do blog e ele é lindo né ? mais pra frente vou querer mudar, mas por enquanto vamos ficar com esse eu amei ele... Estou tentado fazer o meu lay, mas ta difícil mas bom o design é perfeito é coisa de menina mesmo e eu ameei. Bom gente é só isso, A foto do One Direction ta linda não ? Rs'. Ah, eu ia me esquecendo acho que vou começar a fazer VideoBlog sobre maquiagens e como preparar a pele antes da maquiagem, mas não esta certo ainda. Amo vocês meus lindos :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário